28 de abril de 2012

Especial pra Priscila...

Amiga...essa é pra vc...não faça mais as unhas antes da pesagem...kkkkk
Não aguentei quando vi...lembrei-me de vc na hora...
Afinal quem é a manicure desde de pequena hein?
Beijocas...também gosto muito de vc!!!!

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei amor meu!!!!amei!
    é isso!vou ali tirar o esmalte dos pés e das mãos também!
    Deixa eu te contar um segredinho...quando vou pesar nem a calcinha e a gominha de cabelo fica comigo acredita?
    kkkkkkkkkkk essa é para mim mesma!
    ah!obrigada amada!carinho é uma delícia gente!obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nas minhas andanças encontrei seu cantinho
    Parei e fiquei..
    Estou te seguindo

    Bjks
    http://lainizinhaprosintimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal.. é bem assim mesmo!!

    KKKKKKKKKK

    Beijo!

    ResponderExcluir