18 de maio de 2012

22 comentários:

  1. oii flor.. bom dia!!
    eu acho que a Helen se arrependeu.. rsrsrs
    eu arrependeria.. rsrsrs
    valeu a pena .. deu uma revira volta heimm!!! rsrsrs
    um dia agente fica magrinha tb.. mas nao largada..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, td bem?

    Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo.

    Temos mais ou menos o mesmo peso e meta. Vamos juntas?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ahaha
    meu post hoje fala sobre o mesmo assunto
    incentivo!! é disso que precisamos
    e acho q ela se arrpendeu hein
    ótimna sexta
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que diz: cara, estou gorda! Estou precisando sofrer por amor. (só assim eu emagreço!)

    bom final de semana. bjim

    ResponderExcluir
  5. que maravilha, não a garota ter abandonado mas como diz o ditado, HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM.... e esse veio muito para o bem dele!!! parabéns!! bjsss linda sexta!

    ResponderExcluir
  6. eu já tinha visto esta reportagem
    o abandona deu um incentivo pra ele né
    ficou um gato
    hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Se todo mundo que se sente regeitado pela obesidade tivesse essas atitude, o mundo seria todos magros, que regeição contrutiva ele teve, não tinha lido essa reportagem, muito boa, prova que somos capaz, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Acho que a ex namorada se arrependeu,mas, o fato dela ter terminado com ele foi um grande incentivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nooossa!!!
    Que inspiração logo cedo, hein?!
    31kg em 7 meses não é moleza, não!!!
    Grande incentivo pra todas nós...
    Obrigada Fe!!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei!
    Cm ctza ela deve ter sentido uma pontinhaaaaa de ciumes no mpinimo né?
    bjo

    ResponderExcluir
  11. CLARO QUE SE ARREPENDEU NÉ GENTE!O CARA VIROU UM GATOOOOO!!!NA VERDADE ELE JÁ ERA,SÓ QUE A OBESIDADE INFELISMENTE NOS TRANSFIGURA E AS PESSOAS JULGAM MUITO AS APARÊNCIAS UMAS DAS OUTRAS!
    BJUS LINDA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa claro q ela se arrependeu, parece outro cara gentee
    tah mt gatooo neh!!!
    nossa parabens p ele!!!

    beeijos bom fds

    ResponderExcluir
  13. O fim do namoro só fez bem para ele. Ganhou saúde e está saudável..ás vezes acontece das pessoas darem uma acordada quando passa por situações destas. Já estou te seguindo...gostei do seu blog. Abraços e bom final de semana!! Sandra

    ResponderExcluir
  14. Com certeza ela se arrependeu! kkkkkk bem feito!
    Nunca devemos subestimar as pessoas.
    Qualquer gordinho pode emagrecer, e até quem não se acha lá muito bonito pode melhorar com os cuidados certos, mas quando a pessoa é vazia por dentro, aí só Jesus para mudar.
    Tomara que ele encontre uma mulher que o mereça de verdade.
    Um abraço querida!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom hien, rsrs..e como a vida de homem é mais fácil né, eles conseguem musculos bem mais rápido que nós mulheres, mas o incentivo de perder a namorada valeu a pena hein rs..bjão

    ResponderExcluir
  16. nuss perfeito baita incentivo o verdadeiro baba baby kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!!!!!!!!É bom pra ver q a gente tb consegue!!!! bjs

    ResponderExcluir
  18. Isso é que dá a volta por cima e pisar na carne seca. Muito bem. Ele pode e nós também podemos e sem cirurgia!! Estamos no caminhos certo. É muito incentivador!!! A ex babou!!! KKKK

    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Eu já conhecia essa história e realmente é maravilhoooosa, né? Adorei! Um bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  20. Eu também amo procurar incentivos na internet!
    Nossa,realmente,isso não se faz!abandonar a pessoa quando ela mais precisa de você não é?
    Tenho uma amiga que está passando por isso Nanda e dei a maior força para ela dar um pé na bunda dele!
    Como você disse:CHORA!!!!!!
    beijos amore!

    ResponderExcluir
  21. hahahhha vi esse caso alguma tempo atras, meu namou viu alias, e me mandou. tudo de bom ne? AMO casos de sucesso, me dao animo!
    ah minha amiga...quem me dera poder ir a sua casa passear e relaxar... seria um sonho!
    quem sabe um dia ne?
    qnd quiser vir pro rj passear, sera super bem vinda tb!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaa que legal Fernanda, adorei essa matéria q vc postou, deu um ânimo forte viu.
    super beijooooo

    ResponderExcluir