23 de maio de 2012

Acordem Meninas!!!

Oi....minhas lindas...desculpem não postar ontem...mais tava meio sem assunto e preferir só comentar o blog de vcs!!!
Pois é minhas queridas...tá complicado acordar e se animar pra tudo...mais eu tenho minhas obrigações...acordo cedo pra arrumar o almoço do meu marido e seu café da tarde ...ele já leva tudo ..quando vai trabalhar e ai eu fico livre até a hora da janta...
Mais gente confesso ontem e hoje estou sem a menor vontade de me mexer...
Como tá friozinho...a casa tá uma delícia com o fogão  de lenha aceso e a tarde um ar de casa aconchegante nos abraçando e dizendo....permaneça aqui quietinha...
MAIS JURO VAI SER SÓ ESSA SEMANA...POR CAUSA DOS AJUSTES PARA UM FIM DE SEMANA COM VISITAS E TRABALHOS EXTRAS...
Pra não dizer que estou totalmente sem exercícios...somente a minha caminhada está em dia...então fico firme na minha RA e seja o que Deus quiser...
Bom meninas...esse mês de maio está muito estranho várias meninas desanimando...mais não vamos deixar a peteca cair...
ACORDEM MENINAS!!!
Mais isso vai passar e todas voltaremos a mil a nossas atividades...hoje estava pensando em várias coisas em relação ao emagrecimento...o quanto somos felizes quando temos um objetivo e traçamos a nossa trajetória...É muito bom ver que as coisas vão se tornando realidade...no blog a gente confessa erros, troca experiências, dividimos alegrias e nossas angústias e assim vamos vendo nossos objetivos sendo alcançados!!!
E isso aí meninas...fiquem firmes e estamos aqui para o que precisarem..
Eu gosto de incentivar ...eu dou meus elogios e quando precisa puxo a orelha...rsrsr mais saibam que faço isso com o maior carinho pois sei o quanto é importante uma palavra amiga...e eu amo cada palavra de vcs também ..viu?
Queridas fico por aqui e que logo chegue a animação e dias melhores pra todas nós!!!Bjos

13 comentários:

  1. Menina, sei como é esse friozinho danado, mas vc tá firme aí nas caminhadas e na RA, acredito que vc não tá fazendo nada de errado não, claro que poderia fazer mais como vc tem feito ultimamente, mas parada vc não está, o que é muito importante. Tá valendo sim. Não podemos mesmo desanimar, a gente tem conquistado tantas coisas boas com esse processo de emagrecimento que não vale a pena deixarmos isso por extravagâncias e excessos. Também adoro os nossos blogs, onde podemos nos expresar e compartilhar um pouco de tudo. Obrigada pela força também.
    Dias melhores virão!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fê! Este mes de maio foi sombrio para muitas amigas... Mas como tudo nessa vida, o "bode" tá passando! Estou pegando firme na RA p conseguir meus objetivos! Vou conseguir!!

    Por falar em frio... Salvador está com tum tempinho assim... um friozinho daqueles. Dá uma preguiça q dá dó!

    rsss

    Some não!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona
    pois é esse friozinha chama a gente para ficar quietinha em casa mesmo
    até dá pra sentir aquele desânimo querendo nos dominar...
    ...mas não podemos deixar não.
    Temos muito coisa em jogo, todo nosso trabalho até aqui e tudo que temos pela frente que nos fará muito mais felizes.
    Minha flor, amoooooo sua visita lá no blog, admiro sua sinceridade e saiba que me ajuda muito.
    Seja super bem vinda lá como eu me sinto aqui também
    Beijos

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Nossa sua casa deve mesmo ficar uma delícia de quentinha!
    Mas pelo menos vc ainda está fazendo caminhada, então não deixou a peteca cair!!! =)

    E eu tenho certeza que soh nao desisti ainda por conta da motivação que esse mundo blogueiro me traz!

    Beijaaaaoooo

    ResponderExcluir
  5. Ei linda,o importante realmente é não deixar a peteca cair mesmo!momentos de dêsanimos todas temos,mas vamos sacudir a poeira sempre e vencer com muita determinação...AFINAL SOMOS GUERREIRAS OU NÃO SOMOS???? BJUSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  6. É verdade Fernanda, no frio parece que desanimamos mais, pois queremos ficar quietinha em casa. Mas vc ainda está bem melhor que eu, continua caminhando.
    Mas não desanime e vamos que vamos!!!! Uhuuu!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Continua firme nas caminhadas, caminha rápido, com firmeza e a contrair beeem as pernas e o rabiosque... Vais ver q vais ter ainda melhores resultados :) Bjos e ânimo para combater esse friooo!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Hum, só esse seu relato da casa já me fez viajar... Hahahaahha Tem dias que estamos mais assim mesmo e o clima contribui. E vc mesma disse que a caminhada tá em dia, então, já é um grande passo. Vamos com garra pra encarar quinta e sexta. Um bjo

    ResponderExcluir
  9. Amiga se vc está fazendo a caminhada e comendo bem com certeza naum vai interferir no seu peso pq vc está fazendo alguma AF de qq jeito!!! O frio deixa a gente mais parada mesmo mas vamos chacoalhar para estarmos lindas no verão!!

    ResponderExcluir
  10. bom diaa eu adoro ler o que vc escreve
    vc passa uma coisa tão boa não sei explicar parece ser uma pessoa muito muito boa =)
    menina fogão a lenha? gente q delicia qdo eu morava no Mato Grosso tinha um na minha casa mas lá nao fazia frio era boa a comida mesmo ahahaha...
    ótima quinta pra vc lindona
    super beijo

    ResponderExcluir
  11. Fernanda minha amiga, você esta numa atividade muito boa, as caminhada esta de bom tamanho, com os nossos trabalhos diarios já vamos ter gasto calorico, veja como estamos no lucro, mas é claro se poder se exercita mais é melhor eu sinceramente não tenho mais aquele pique de me exercitar todos os dias, meu foco maior é mater atividade fisica umas 2 ou 3 vezes na semana e quando estiver disposta, mas RA sempre, o grande pilar em primeiro vem alimentação a AF é um complemento que não pode faltar, mas podemos compensar com os serviços diario de casa e trabalhos que fazemos, sei como é esse desanimo são horriveis, mas o bom que não relaxamos na alimentação de tudo temos que tira aproveito para não ficarmos se martilizando e ter a certeza que o pouco que fazemos a cada dia em um periode um mês será muito, linda fique na paz e parabéns pela sua determinação e foco, bjsss.

    ResponderExcluir
  12. oi amiga, ai eu tbm tenho fogão a lenha, e confesso que nesse friozinho da vontade so ficar ao redor dele heheheh, amiga suas caminhadas ja estão de bom tamanho, pois nossos serviços diarios ja são um exercicio tbm né?? amiga, tenha uma linda quinta!! vamos seguir firmes, como vc disse acordaaaa meninaaaaa, eu estou bem acordada hahahah bjsss estou com vc!!

    ResponderExcluir
  13. ahhhhh essa preguicinha do frio é um diliça!!! hoje, por milagre, tá fazendo friozinho aqui no sertão, acho até que vai chover!
    mas pra quem tá toda preguiçosinha, com fogão a lenha aceso, e ainda tá caminhando, cê tá muito bem!!!! rsrs não sei se eu conseguiria (tenho certeza que não hahaha).
    não vamos desanimar, a vida segue linda só se a gente quiser!
    beijossss

    ResponderExcluir