21 de maio de 2012

Meu objetivo!!!

Meninas olhem bem para essas calças esse é o meu objetivo concreto....A maior é que usava quando comecei a R.A, número 52 e estava apertadíssima...e a outra é número 44 ...ou seja são 8 número pra baixar...falando assim parece pouco mais dá trabalho não é mesmo?A calça 52 ficou de lembrança ...aquela 50 que começou a me servir no mês que se passou tá ficando impossível de usar ...pois fica rídicula...será que no final do mês eu compro uma 48?
Estou evitando comprar ...uso bastante aquelas legins(não sei se escreve assim)...quero ver se compro uma calça quando a 48 já for um número grande pra mim...
Acredito que em mais uns 3 meses eu consiga...Essa calça será o meu prêmio ...de desafio contra a obesidade...usei ela umas 3 vezes e depois relaxei ...e como tinha usado só remédio sem uma alimentação adequada engordei...hoje arrumando o meu guarda roupas achei e medi com a calça que eu usava e a coloquei em lugar de destaque para que eu não esqueça o meu objetivo!!!
Depois que eu conseguir usar essa calça ....ai pensarei se quero emagrecer mais ou vou só tonificar os meus músculos ...acredito que se tudo ocorrer como eu desejo...eliminarei mais uns 3 ou 4 quilos abaixo da minha meta final...para ter essa folga durante a minha gravidez...
Então é isso...mais tarde volto para ler os blogs de vcs ...queridas fiquem com Deus!!!

18 comentários:

  1. Gostei da ideia dessa sua meta. Ela é muito incentivadora mesmo. Acredito que vc vai conseguir entrar nessas calças que servirão de termômetro e vai precisar comprar outras novas. Vc está com muita força de vontade e eliminando peso. Com certeza daqui algum tempo vai conseguir sim. Basta ser perseverante e ter paciência. Também quero ter uma folguinha quando atingir meu objetivo para poder engravidar tranquila e ter um acompanhamento nutricional e não engordar além do permitido, só o necessário. Vamos conseguir querida. vamos ter nossos filhotinhos e vamos comemorar juntas aqui nos nossos cantinhos. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Segura a onda e espero até o 46 para comprar, comprei duas calças 40e ficaram enormes depois..e agora estão ridículas de tantos ajustes!!!


    Beijos e estava louca de saudades

    ResponderExcluir
  3. Olha Fernanda se eu fosse você daria preferencia para usar as calças de laycras, amada você esta diminuindo a cada dia, deixa para comprar calças quando tiver conquistado sua real meta, a não ser que queira usar para alguma ocasião ou como premio, se não econimize é assim que estou fazendo comigo, como comprava só roupas de malhas leves e que esticam, vai da pra mim usar por um bom tempo, depois reformo meu guarda roupa todo, quando tiver alcançado minha meta real, essas calça são caras, mas boa tatica deixa essa calça visivel, bjss linda.

    ResponderExcluir
  4. Isso msm Nandinha :)
    Novos incentivos para querermos continuar a lutar!
    Isso é mt importante... FORÇA!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Oie Nanda!!

    Eu tenho váriasss roupas! Na verdade é uma das poucas coisas q não consigo desapegar. Tenho uma calça jeans tb que é meu grande objetivo. Mas desta vez, na medida do meu emagrecimento vou doar as roupas que forem folgando, assim não terei mais esse facilitador ao meu alcance. Quando a roupa apertar é sinal q estou fora da linha.

    Bjo e boa semana p vc!

    ResponderExcluir
  6. Também estou esperando o peso baixar para comprar calças novas, atualmente estou nas 46 e tenho duas 44 lindas, que usei pouquissímas vezes.
    BEIJOS E SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  7. e vc vai conseguir fe saudades hem bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga tenho umas calças 46,aliás este é o meu maior n° pois parei de comprar qdo atingi este tamanho,que me dá vontade de chorar e pensar que ainda ficam apertadas...mas vc vai conseguir sim linda Tú és guerreira e vc podeeee!!!Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!! Adorei a sua meta...
    Acho que vou providenciar uma calça de número menor, para servir de incentivo pra mim. kkkk
    Beijinhos...
    Força sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho mtaaaas calças guardadas....tem de todas numerações aqui!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    To louca pra alcançar uma 40! Ui delicia!
    Hoje entrei em ua 46...fiquei tãoooo feliz!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Acho que vc tá certa em focar nessas metas. Acho que vc consegue sim chegar onde quer. Tô aqui na torcida. Um bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda, claro que vc vai alcançar o peso que deseja, com dedicação a gente sempre consegue né?
    Ótima ideia deixar a calça bem a vista, vai te lembrar sempre do seu objetivo.

    Obrigada pela visita lá no meu blog.

    Bjs e força daí que eu to daki.

    ResponderExcluir
  13. aii que deliicia olhar pra calça jeans e ver isso né
    e nao é pouco náo só a gente sabe como é dificil perder peso
    parabéns!!
    ótima terça
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Melhor que olhar a balança diminuir, é entrar nas calças cada vez menores. Foco, que vc chega lá. Ou melhor, nós chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  15. oie flor
    claroo q vc vai conseguir diminuir neh, FOCO e determinação

    beeijos

    ResponderExcluir
  16. oi meu anjo... =) olha eu aqui...

    adoro esses desafios de calça, acho que nos motivam mais do que só numeros na balança! vc vai ficar linda nessa calca! preciso tirar fotos com a minha, do meu desafio tb!

    O BEIJO!!

    ResponderExcluir
  17. que delicinha usar numeros cada vez menores né? antes eu usava 50, agoro to no 46/44...
    força guria, certeza que logo vai estar no 44
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha amiga!
    Nossa, só vendo mesmo para termos noção das nossas conquistas né?
    Quer dizer, nossas não, suas, porque até agora eu não consegui nada.kkkk
    Parabéns de verdade viu...Olha a diferença de tamanho das calças!
    Do jeito que está muito em breve você estará usando o tamanho 44, e depois 42, e depois 40... Com determinação, você pode chegar ao tamanho que quiser!
    E eu preciso tomar vergonha na cara e retomar a minha RA! rsrsr
    beijosss

    ResponderExcluir