6 de maio de 2012

Oi...

Oiiiiiii....gente ontem não postei...trabalhei arrumando umas meninas para um casamento...e mais tarde tive que sair depois quando voltei...dei uma olhadinha nos blogs de vcs....mais não tinha o que contar então não fiz uma postagem...
Algumas de vcs já conhecem , outras não ...vou divulgar o blog de uma amiga que esta na luta assim como nós seu nome é JULIANA....e quem se interessar o blog dela é http://charmedegordinha.blogspot.com.br     ,tem vários links ...com dicas e várias dietas...bjos e até..

Create your own banner at mybannermaker.com!


Bom meninas amanhã é dia de pesagem....e segunda é o começo de mais uma semana em nossa luta...boa semana pra todas vcs...amanhã eu volto..bjocas!!!

3 comentários:

  1. Boa noite Nanda! Pois é... amanhã é a segundona!! dia de ter mais determinação e de pegar firme na dieta!
    Xêros lightssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    hoje estou conhecendo o seu blog e um pouquinho da sua história.
    Menina eu tb tô na luta e sei bem como é difícil e como precisamos uma da outra para dar aquele empurrãozinho e aquelas puxadas de orelhas.
    Linkei meu blog com o seu pq quero acompanhar sua vitória de pertinho.
    Já estou seguindo aqui.
    Bjão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir