2 de maio de 2012

Perguntas da Mel...

Perguntas da Mel:
Vou responder as perguntas da Mel porque ela me indicou mais continuo com o mesmo questionário...se alguém que não foi marcada quiser responder sinta-se a vontade


1- Qual seu nome e idade?
R:Fernanda e tenho 30 anos...
2 - Quanto tempo está na RA?

R:Bom dia 12 de Maio, completarei 2 meses...
3- Quantos kg já perdeu e quanto ainda pretende perder?

R:Pela ultima pesagem foram 7kg...
4 - O que te fez perceber que deveria começar uma RA?

R:Várias coisas...o cansaço frequente, as chacotas de parentes e pessoas que se dizem amigas e o espelho claro...
5 - O que mais mudou na sua vida desde que começou a RA?

R:O peso...brincadeirinha..agora me preocupo em comer de 3 em 3 horas,escolho sempre alimentos que me tragam energia e não gordura ,fora a disposição e as amigas lindas que fiz no blog.
6 - Como o blog te ajuda?

R:Nossa e como...através dele expresso o que sinto,com as meninas apoiando umas as outras fica mais fácil...principalmente pra mim que não tenho com quem conversar sobre esse assunto.
7 - Faz atividade física?

R: Olha estou caminhando 1h de manhã e mais 1h. a tarde quase a noite..parei com as abdominais pois machuquei o pescoço...
8 - O que é a felicidade pra você?

R:Ter uma familia que se apoia...um cantinho pra morar,ter amigos ...sei lá apesar do meu peso o resto me mantem feliz e aminha meta vai completar isso...
9 - Como a RA vai mudar sua vida?

R:Fora o emagrecimento e a disciplina em saber se alimenter saudavelmente...virá um filhote lindo que tanto eu como o meu marido queremos...
10 - Qual seu sonho?

R:Ser mãe...
11 - Se alguém quisesse começar a RA e te pedisse um conselho, o que vc falaria?

R:Como já disse várias vezes...Amiga  a RA não é um milagre e uma reeducação alimentar então ...vc vai aprender a comer saudavelmente e haverá momentos de angústia e terá suas jacadas...mais o importante vc colocar na cabeça que se cair tem que levantar e se precisar eu estenderei a minha mão pra te ajudar...Bjos....


Bom respondi as perguntinhas da Mel ...já os selinhos são os mesmo então não os peguei novamente...só o primeiro mais não sei se esse vc esta repassando , qualquer coisa depois me fala!!!Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário