3 de maio de 2012

Respostas e agradecimentos...

Bom meninas mais dois questionários para responder...O primeiro é da P.S.Encanada e o outro é da Eu quero e posso ser magra...
  1. Alguma vez já conseguiu emagrecer, de fato? Se sim quantos quilos e faz quanto tempo?
  2. Você faz acompanhamento psicológico? Se não, já pensou em fazer?
  3. O que lhe dá mais prazer nesta vida?
  4. Sua família colabora em sua RA?
  5. Qual sua idade?
  6. Que estilo é o seu na hora de se vestir?
  7. Já pensou em emagrecer com jogos que utilizem da movimentação do corpo, como o Wii ou o Kinect?
  8. Quanto tempo em média você passa conectado com a Internet?
  9. Já precisou muito desabafar com um amigo (não virtual) sobre sua RA? Encontrou alguém para escuta-la?
  10. Vc é a favor da bandeira de que ser gordinha é ser bonita? Por que? #apologiaaoexcessodepeso
  11. Neste momento o que te incomoda mais, as dores no corpo pelo excesso de peso ou aquela roupa maravilhosa que a muito tempo não te serve mais?

Minhas respostas:
  1. Sim...mais a custa de remédios que quase me detonaram o organismo, na época emagreci 26kg...isso faz uns 7 anos...
  2. Não...até tentaria mais aqui onde moro é inviavel
  3. Minha casa...minha familia e ver a balança baixar é uma delicia kkkkkk sei lá..tanta coisa...
  4. Meu pai, mâe ,irmã e marido o resto ninguém sabe...
  5. 30 aninhos
  6. Me visto simples...mais amo bolsas mega e saltos
  7. Já adoraria ter um ...já pensou em casa com uma academia particular ...pura aeróbica.....
  8. Depende ....tem dias que me empolgo e a noite exagero..mais durante o dia umas 2 horas...
  9. Não até agora todas as milhas amigas virtuais me satisfazem...me apoiam e me aguentam...tadinhas
  10. Olha se a pessoa quer dizer que é feliz tudo bem vá em frente mais se quer posar nua .....nada de photoshop mostra as banhas e celulites ai...vc não se ama assim?Toda gordinha que se diz feliz com o seu corpo, deve ter sangue frio...enquanto o seu marido ou seu namorado baba em uma malhada gostosa...e vc toda ai gorda!!!Me engana vai!!!
  11. Na verdade me incomoda o fato de não poder usar roupas que vejo e que acho lindas....mais certas dores incomodam sim....


PRONTO AGORA SÃO AS PERGUNTAS SÃO DA EU QUERO E EU POSSO SER MAGRA...


Um arrependimento:Nenhum se fiz tá feito e não me arrependo...
Um orgulho:da minha mãe...
Uma saudade:De amigos que se foram cedo demais...
Maior desejo: Ser mãe...
Meta de emagrecimento:Quero chegar aos 75kg...depois é lucro...
O que não gosta no seu corpo:Meus braços ..tenho marcas de estrias horrorosas...
O que gosta no seu corpo:Minha boca e meus seios...
Uma qualidade:Sou prestativa..daquele tipo que se precisar ficar acordada com uma amiga no telefone com ela chorando,porque perdeu o namorado...eu fico
Um defeito:Eu sou 8 ou 80 se tiver que gostar é assim que eu sou...Não consegui ainda achar o meio termo...
Um filme:Todos da Julia Roberts e Jonny Deep e Tom Hanks...
Se eu fosse um desenho animado seria ....Acho que o Taz ou a docinho das meninas super poderosas...


Aproveitando agradeço a todas que me desejaram melhoras..estou quase boa viu...bjocas bye!!!

5 comentários:

  1. Ai Fê, eu adoro ler esses questionários!!! A gente conhece mais cada uma e acho isso importante!!! Um bjo e boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Eu também ...nós nos aproximamos tanto uma das outras através desses questionários..UMA BOASEXTA PRA VC TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  3. oie flor
    q bom q tah melhor
    amanha eh o grande diia neh

    bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia amiga, espero que estejas melhor,
    tenha um ótimo final de semana...Bjos

    ResponderExcluir