14 de junho de 2012

O que acontece?Não sei explicar!!!


Olá..meninas...bom meu dia foi uma bosta!!!
Averdade é essa minha única coisa feita com total qualidade foi minha caminhada...passei o dia moscando na frente deste PC...sem vontade de fazer nada...Procurando algo que não sei ainda o que é!!!
Bom na corrente de preguiça que me arrastava...comi horrivelmente...se foi jacada ou não...isso só o tempo pra dizer...eu realmente estou desconcertada,perdida...nunca me senti assim!!!Estou com os pensamentos todos bagunçados e não sei como organizar...Pela primeira vez confesso estou totalmente sem rumo...minha vida neste momento não esta ruim...mais sinto que falta algo...tenho vontade de gritar...Me desculpem..mais o blog é o meu cantinho e preciso desabafar..
No almoço...foi esse mexidão com filé de frango ,tomate ,arroz e feijão...3 colheres de servir...Na janta foi 2 colheres  de arroz e 2 colheres de feijão com 2 ovos fritos.....Me deu uma vontade imensa e tive que comer...Sei que foi refeições...fora do meu padrão mais depois de 3 meses me vi quase botando tudo a perder...Agora preciso de um tempo...vou continuar minha RA e meu desafio...Mais preciso descobrir o que esta acontecendo no meu interior!!!Peço que me desculpem se acharem total falta de noção...mais realmente se eu tivesse qualquer coisa que fosse uma bomba calórica aqui em casa eu devoraria...Agora por isso vou me punir amanhã...não como nada...que não seja vegetais e verduras e meus chás e água...assim purifico e recomeço...
Bjos minhas amigas adoradas hoje vou ficar só na leitura...me perdoem...vou ler o blog mais escrever ...hoje pra mim não dá...

7 comentários:

  1. Oi flor
    mas que onda de borocoxô que nos deu hein
    eu tb estou me sentindo meio perdida
    e agora a noite fiz besteira e estou me segurando para não ir correndo para os armários pegar mais besteiras. Aiaiai
    mas tenho fé e sei que amanhã é outro dia e será tudo diferente
    bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fernanda querida, não fique assim tão chateada com vc. Todas nós temos dias que não são tão lindos e maravilhosos, que não sem tão do jeito como gostaríamos. Tente colocar seus pensamentos no lugar, organize suas ideias, relaxe, tenha calma e tente fazer as melhores escolhas amanhã que é outro dia. Acredito que a balança não vai lhe condenar só pq hj vc comeu além do habitual, vc compensa no decorrer de amanhã como tem planejado, mas sem se martirizar. Espero que amanhã vc esteja melhor, de bom ânimo e com forças renovadas, viu!! Deus a abençoe. Tenha uma ótima noite de sono e que seu dia seja bem proveitoso e melhor do que foi hoje. Bjss querida!!

    ResponderExcluir
  3. Ô, minha amiga, não fica te culpando, todo mundo passa por esses dias sem rumo. Eu passei por alguns desde que comecei com o blog. Eu sempre penso que o melhor remédio é uma noite de sono, conseguir suportar o dia, chegar até o fim, aí sim deitar a cabeça no travesseiro e fazer uma oração pra que Deus conceda uma noite que devolva as nossas forças pra continuar a jornada! Espero que amanhã tu te acorde melhor, minha querida! Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh amiga!
    Primeiro, calma! Respire e conte até 10, até 100, ou até 1000 se precisar! ;)
    Dias assim são realmente reais, todas nos já passamos ou vamos passar por isso um dia! Alias, infelizmente nao somente um dia!
    Mas temos que fazer exatamente o que vc disse: Refletir, avaliar, e recomeçar!
    Refletir o que nos leva a esse comportamento (os pensamentos sabotadores), avaliar o que deve ser feito pra mudar essa situação, e recomeçar! ;)
    E estaremos aqui sempre pra te estender a mão e ajudar a se levantar! Quantas vezes forem precisas, Ok??
    Sei que vc êh forte, e VAI CONSEGUIR! ;)
    Nada como um dia após o outro, com uma noite no meio!
    Beijos, e nao esqueça que estou aqui!!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Não fiques assim Nandinha... És spr tão forte...
    Será tpm???
    É natural q hajam dias assim... Mas não podes deixar que sejam a regra, e sim a excepção!
    Hoje recomeças... Vai correr td bem. Não desanimes!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo Fernanda, infelizmente acontece com quase todas nós.

    Não é fazer corpo mole, mas eu tenho isso em todos os fds, ainda não sei como trabalhar isso para passar os fds corretamente, to correndo atrás de uma solução ainda, durante a semana vou muito bem.

    Nada como um dia após o outro, tudo vai voltar ao normal e você vai prosseguir com sucesso, acredite.

    Bjs e força daí que eu to daki.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda,

    Achei teu blog e li alguns relatos seu, mas o que mais me chamou atenção foi esse. Guia eu sei que é difícil viu? mas pensa nesse momentos que não estais sozinha, estamos na mesma barca hahaha te desejo força e muitos pensamentos positivos.
    Sucesso
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir