14 de julho de 2012

14 de 200...

Olá meninas como estamos nesse sábado?
Bom minha M.....foi embora e a dor  está bem fraquinha...tomei buscopan agora pouco..
Meninas deixa eu explicar algo...Moro em uma cidadezinha minúscula e a Santa Casa oferece nutricionista uma vez por semana...e acredito que essa semana ela estava assim vazia...por ser de retornos ou não ter ninguém mesmo afinal...tenho que confessar há maioria dos gordos daqui são de fora....kkkkk, é ninguém dessa terra é gordo e os que são já estão tão conformados com o peso que não fazem mais nada...
Não sei informar direito mais acho que somos no máximo 12.000 habitantes e a maioria estuda fora...
Bom e segunda coisa quando disse que incho com o arroz, feijão e macarrão...não é algo de sempre...foi depois que comecei a minha RA,entende?
Como fiquei um mês direto sem comer isso...quando voltei a comer quase morri..então desde quinta tenho colocado uma colher de sopa de arroz e feijão pra não me maltratar mais...
Graças a Deus não tenho problemas com gluten ou qualquer alimento...Mais essa restrição que fiz no começo me deixou com esse probleminha ...mais estou resolvendo...
Estou esperando dá uma brecha para comprar o adoçante de sucralose que vcs indicaram...vou tentar mais uma vez...espero que eu consiga né?Assim que eu comprar eu digo...
Bom...essa semana vou dever as fotinhos pois meu marido levou o meu celular para o serviço...pois onde ele estava o aparelho dele não pegava e o meu pega ai...fiquei com o dele que é simples então ficarei devendo...
Mais fiquei com as opções saudáveis até hoje...hoje comi uma costela de porco assada...mais peguei um pedaço só e bem sequinha...e depois pra não correr o risco de pecar...fiquei chupando os ossinhos...uma perfeita cadelinha rsrsr...mais funcionou!!!
Decidi que para ter algum resultado vou postar minha pesagem no dia 1 mesmo assim dá tempo de voltar aos 108 pelo menos....
Confesso que fiquei triste com a balança hoje ela me deu o mesmo peso de semana passada ou seja acredito que engordei mesmo...mais esperemos a pesagem do dia 1...
Bom hoje meu dia esta meio bagunçadinho... mais a noite já está em ordem...
Bom fico por aqui minhas gatinhas...bjocas

11 comentários:

  1. Fê, faça o teste com o adoçante nos diga depois o que achou mesmo. Quanto ao peso. tenha um pouco mais de paciencia que le vai baixar, agora com as modificações que vc fará vai sim conseguir eliminar mais. hummm amo carne de porco, mas aqui é cara, quase nem compro, goosto do file, a que minha mae faz fica deliciosa, deu vontade aqui só de vc descrever como comeu.

    Tenha um Ótimo domingo. Vamos fazer bonito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero saber sua opinião sobre o adoçante
    eu estou usando um que eu até gosto mas dizem que não é muito legal para saúde.
    Eu não curto carne de porco, mas eu ando desejosa por uma costela bovina feita na panela hummmm
    kkk
    Vamos com calma, mas vamos para sempre
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, meus parabéns por comer só um pedacinho de costela! Eu prefiro a de gado, mas se for bem carnudinha até gosto da de porco tbm... Aliás, carne gorda é tudo de bom, ainda mais com farinha, bah, tri bom, hihihi... Realmente, se tu anda meio chateada com a balança, o melhor é desencanar dela nesse momento e esperar até o dia primeiro, acho que te fará bem! Um grande beijo e bom domingo!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu adoro carne de porco...tb chupo o osso...kkkk....de vez eqdo pode....rs...não podemos todo dia...aliás ninguém, né? carne de porco é muito gordurosa...eu me dei bem com o linea, ontem achei em promoção 3 por 17,00 comprei a data de validade é bem longa...pq tinha pago em um pequeno 6,00...o de sucralose é mais caro...sei lá pq...que bom psico gratis, tudo de bom...que cidade pequena, hein? a minha tem 80.000 e já é pequena...bjão...bom final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Pois é Nandinha, não sou muito a favor de restrições também, não me refiro a fritos/doces/refrigerantes... Mas no que diz respeito a alimentos que fazem parte de uma alimentação saudável como é o caso do inocente arroz! Mas insiste mesmo, a pouco e pouso o teu corpo tem que aceitar porque os hidratos de carbono são importantes sim, ora essa!
    Calma muita calma o peso vai baixar sim! Confia na nutri :) Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso eu já percebi em mim também. Depois da RA meu organismo ficou cheio de frescura. Se eu como alguma coisa mais pesada ou gordurosa já fico com gases, com diarréia...um saco!
    O delicioso escondidinho de camarão que jantei na noite de sexta-feira me rendeu uma noite de rainha. kkkkk
    Tente ir introduzindo aos poucos, dia sim dia não, só para dar tempo dele se readaptar porque realmente não dá pra ficar sem arroz e feijão não.
    Eu passo bom tempo sem comer feijão, mas uma vez por semana quando faço feijão fresco eu como uma tigelinha dele puro, só pra não deixar faltar.
    Deixa eu entender, você só vai se pesar novamente no dia 1° é isso?
    Ou você vai recomeçar a RA no dia 1°?

    ResponderExcluir
  7. Olá, venho te convidar para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  8. Aqui p conseguir uma nutricionista é um dilema....só particular mesmo!! Que bom que tem esta opção aí....
    Carne de porco é uma carne bem saudável...antigamente era asssociana a uma comida muito gorda...se for assada ou cozida...só é tirar aquela capinha de gordura que tem nas bistecas por exemplo e tá tranquilo...eu já gosto!!

    bjsss e bom domingo...tenho certeza que seu pesinho vai descer logo, logo...siga a RA direitinho e uma hora vai dar certo!!!

    Abraço,

    Thaine

    ResponderExcluir
  9. Olha, li seu post anterior e fiquei muito feliz pela sua consulta e por não ter tido nada grave. Nosso corpo reage mesmo diante de qualquer mudança, imagina as transformações que acontecem com a RA...

    Vc já percorreu um bom caminho, tenho certeza que logo logo vc a balança vai voltar a baixar!

    Boa semana para vc, querida!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, tbm adoro ficar " roendo " os ossinhos, rs rs rs.
    Beijão e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga!!!
    deve ser muito bom morar numa cidade pequena. Eu adoro sossego. Acho que me faria bem!!!
    Saudades e como estou de recesso, estarei mais presente por aqui.
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir