3 de julho de 2012

3 de 200...

Oi...minhas lindas...nossa eu estou super cansada..trabalhei que nem uma empreguete e ainda ficou serviço para amanhã!!!
Meu santo Cristo com uma casa com duas pessoas ....dá tanto trabalho?
Mais vamos ao que interessa...meu dia foi lindinho...e olha que hoje eu recusei um tablete de Talento de castanha do Para´...vcs tem noção do que é isso para uma pessoa que esta em plena na TPM e chocolátra, em RA?
Aliás...esses dois últimos meses tenho tido momentos estranhos na TPM,não estou nervosa, estou bem disposta, e nem comer o meu chocolate sagrado não comi!!!
O que seria isso?
Será que o meu organismo  esta aprendendo a se controlar, esta aprendendo a controlar a minha ansiedade?
Ou será que por conta de estar mais ligada RA, vejo com clareza que a TPM era uma desculpa para comer enfurecidamente?
Mais deixa pra lá...o importante que não sofro pelo segundo mês,ainda bem né?
Meninas ontem sai para comprar algumas coisinhas e encontrei uma colega dona de loja e ai notei que esta mais magra...ela era gordinha...ai eu elogiei...
SEI MUITO BEM O QUANTO NOS FAZ BEM ESSES ELOGIOS!!!
Ela me contou que fechou a boca nos últimos 4 meses e que tem enfrentado a academia a noite...ai ela disse vc também tá fazendo né?
Ai comentei com ela o meu processo e ela me deu força e disse quem sabe vc não faz academia?
No momento não mais num futuro quem sabe?
Bom minhas lindas e nessa conversa ela comentou o quanto é caro a alimentação de quem enfrenta uma RA, ai entre risadas e ironias comentei...
Sabe...agora a gente olha e reclama de preços...mais quando era um fds daqueles em que voava 80, 90 reais a gente nunca reclamou né?
Pois é minha amigas o corpo lindo e saúde tem preço..então vamos dar valor a cada graminha eliminada...afinal é um investimento kkkk...
Bjocas e até amanhã!!!

18 comentários:

  1. Oi Fernanda! Vc tem razão, RA é investimento e financeiramente falando é preciso um investimento ainda maior. Entretanto, cada peso eliminado vale cada centavo gasto. Vamos fazer valer todo esse investimento!
    Estamos juntas nessa!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ FERNANDA,RESISTIR A CHOCOLATE NESSE PERÍODO DIFÍCIL,FAZENDO R.A,É PRA QUEM TEM MUIIIITA FORÇA DE VONTADE MSM,PARABÉNS !!!

    REALMENTE AS COMIDINHAS DA R.A SÃO CARINHAS,MAS VALE A PENA,NOSSO CORPO É NOSSO TEMPLO E MERECE O MELHOR,JA QUE MALTRATAMOS ELE ESSE TEMPO TODO.

    SIGA EM FRENTE,NÃO OLHA PRA TRAZ E VISUALIZE AS COISAS BOA Q ESTÃO POR VIR.

    SAÚDE !!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amore
    participe do meu novo sorteio
    é para 2 ganhadoras agora!
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga... nossa ainda bem que não sou fã de chocolate, mas vc esta de parabéns pela determinação, pq não é facil né??
    Amiga pura verdad que as coisas mais saudaveis são mais caras, mas se é pro bem da nossa saude temos que pensar bem nisso né? qtas vezes nem pensamos em gastar 30 reais em uma pizza ou um lanche calorico, sendo que 30 reais em frutas e legumes e coisas saudaveis seriam bem gastos né??
    tenha uma boa noite e uma linda quarta flor!! muita força!

    ResponderExcluir
  5. É caro mesmo. Hoje eu paguei 2,00 num copo de 200ml de água de coco. Com essa grana eu compraria uma garrafa de 2 litros de refrigerante.
    Absurdo!
    Mas como você disse, é o preço que temos que pagar. Melhor gastar com alimentação do que com médico mais tarde né?
    Estou feliz por você ter voltado com força total e ter encontrado seu ponto de equilíbrio.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  6. Resistir chocolate na TPM é para as fortes, eu sou fraquíssima nesse período!

    É muito bom elogiar e ser elogiada nesse processo de emagrecimento, eleva ainda mais a alto estima.
    Particularmente eu adoro academia, mas isso nem sempre foi assim, fugi dela por anos, se vc encontrar uma bem bacana não vai querer sair nunca mais.

    beijoss

    http://nicoecoisasdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda. Continuo curtindo minha folga de blog mas estou dando uma passadinha para visitar as meninas.
    Que bom q vc conseguiu resistir o chocolate.Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha Fe.. e que investimento, nos proporciona saude mental e com isso tudo flui, grande beijo amada.

    ResponderExcluir
  9. risos...meu marido sempre fala que não entende pq qdo resolvo emagrecer eu gasto mais...que devia gastar menos, pois parei de comer...hehehe...é isso mesmo...o pior é que alimento saudável é bem mais caro...mas estamos diminuindo gastos com remédios...bjs.

    ResponderExcluir
  10. Fer, ele esta certo! Tudo é caro para ser saudável rsrs Mas tb dá para fazer escolhas , como frutas da estação, verduras...promoção! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina as coisas são carasmas valem tanto a penaaa!
    É busca por melhoria de vida!
    =D
    adoooro!
    Voltei ao foco já!
    vamo q vamo!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Minha tia me disse esses tempos que até faria regime se não fosse tão caro
    aí eu disse para ela que com o valor que ela compra sorvete xis ou outras besterias ela pagaria alimentos mais saudáveis.
    Força de vontade é que não se compra né
    Um beijo
    http://mundorohsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O engraçado é que antigamente eu não reparava tanto se alguém tinha engordado ou emagrecido. Mas agora? Eu praticamente farejo quem emagreceu e as vezes arrisco até um chute de quantos quilos foram perdidos! HAHA
    To louca pra começar a ouvir esses elogios *---*
    Beijos, boa quarta

    ResponderExcluir
  14. Oie Fê! Q saudade menina!
    Então... tem estudos que comprovam que o consumo de açucares pioram aquela vontade de comer besteira na TPM. Então comendo mais, sentimos mais vontade. Quando estamos em RA, como já não estamos com essa quantidade de açúcar no sangue, passar pela TPM fica mais fácil.
    Vou me matricular na academia amanhã! =D
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  15. É, amiga, o trabalho de casa é ingrato, simplesmente nunca acaba, é impressionante, né? Parabéns por ter resistido ao Talento, é dos meus chocolates favoritos, amo aquele de chocolate branco que tem passas, bah, tri bom! Mas só na Páscoa agora:) Sobre os gastos, eu percebo só economia fazendo dieta! A pessoa até pode gastar mais no supermercado em si, fazendo as compras da semana, do mês, mas se contar os gastos extras de antes (todos os passeios envolviam comida), o gasto é muuuuuuito menor, pelo menos aqui em casa... Agora, sempre sobra uma graninha, antes tinha de usar o limite do cartão pra um ou dois passeios gastronômicos no fim do mês pq o dinheiro se esvaia... Me sinto no lucro! Beijos

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela determinação flor!!!!
    Realmente é tudo mais caro, mas o resultado é gratificante.
    Vamos que vamos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. é a alimentação, muda o humor, a gente se sente bem e nem tpm pega mais a gente
    meus parabéns pela recusa no chocolate
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  18. oi. obrigada pela indicação do pedõmetro...vc tem esse que indicou?

    ResponderExcluir