22 de março de 2016

         Nenhuma novidade..mais tenho que dar satisfação!!!



 Pois bem  passaram 20 dias  e eu volto aki pra informar q foram gramas ..isso mesmo gramas eliminadas..até me decepcionei no começo ,mais hoje penso antes eliminar do que ganhar...e tambem existe uma causa..
 Eu não me dediquei a nada em minha R.A passei os dias comendo bem poré, sem exercicios e não em privei de nada...mais pq?
 Tive dias dificies ...problemas e mais problemas parecem que descubriram que estava com planos e resolveram me atrapalhar rs...
Bom isso não vai ser motivo pra desistir eu tenho uma meta..quero perder esse 50 kilos sem cirurgia.. e vou eliminar eu tenho fé ...
Vi vários casos de pessoas determinadas que alcançaram seus objetivos ..e eliminaram muito peso sem cirurgia e eu quero e vou ser mais uma... muitas ficam nessa de R.A mais para saúde já tem um peso bom ou estão com alguns kilinhos  pra eliminar.. mais eu sei que eu sou obesa mórbida  e eu sei o quanto a luta é grande....
Minha vantagem que moro em sitio...então muito dos vicios e gordices não estão ao alcance.. mais tb fica dificil a compra de muitos produtos para mnha R.A regrada..mais vou conseguir..
Objetivo deste mês fazer minhas atividades físicas e não beber um gole de refrigerante!!!
Eu vou conseguir!!
Bjos meninas até a próxima..com bons resultados....

2 comentários:

  1. Isso meso siga firma que vai conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda minha flor, que bom que você voltou!!!
    Tbm to na luta para continuar firme e emagrecer de novo...
    Mas vamos com força gatona, e logo vamos conseguir!!
    To te seguindo, e "tamo juntas nessa!!"
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir