8 de julho de 2012

8 de 200+história....

Boa tarde minhas....bom como diz a Ivian...senta que lá vem história e o post é grandão...kkkkk
Pois bem meninas hoje é domingão...e como foi o fim de semana de vcs?Se comportaram?Fizeram bonitinho ?Ou será que deram uma escorregadinha, vamos lá hein, levantando a cabeça, expulsando a preguiça e se preparando para uma segunda linda e cheia  de AF e de uma alimentação linda assim esperamos...rsrsrsr
Bom meninas ontem estava eu  no Face conversando com a Rô Jardim...e comentei com ela que estava desanimada pois uma semana bonitinha e não tinha emagrecido 1 grama, e pra falar a verdade tinha engordado....como isso?Alguém pode me explicar?Vcs verão minhas refeições quero que deem as opiniões...e me ajudem pois vou entrar em "parafusos" daqui a pouco, meninas eu adoro suco...e bebia nas refeições principais após meia hora, resolvi abolir durante essa semana...e não adiantou...resolvi comer menos pão , e não adiantou, não comi arroz e feijão um dia da semana...somente hoje comi o arroz pois era domingo e também não adiantou...Acho que vou viver de Luz!!!!
Vcs são testemunhas      de       que em    matéria    de              salada  quando    coloco eu capricho mesmo...tem sempre variedade...é tomate, cenoura, pepino, alface , abobrinha, beterraba,chuchu,couve,repolho e o até grama se bobear...e mesmo assim não deu...O que acontece com o meu orgasnismo?
Mais isso não me faz desistir pelo contrário...o meu desafio é grande e nada vai  fazer me atolar em doces e massas..pra voltar aqui e dizer gente jaquei....tô envergonhada...mais dessa vez vai ser diferente...Sei que o importante é recomeçar...vivo dizendo pra vcs...mais é que eu não quero me permitir a isso novamente então estou fazendo uma lavagem psicológica todo fim de semana agora...e assim me programo...para uma semana perfeita...mais sem resultados.rsrsr pelo menos essa!!!
Mais ainda estou tentando entender o que houve com o peso essa semana...Antes que pensem ...a bateria é nova comprei sexta -feira...Se uma de vcs souberem me falem pois foram 2,5 em uma semana...Gente isso me deixou revoltada...Eu tô falando, eu vou viver de luz...
Outra amiga nossa a Linda...notou que ando com problemas e estou mesmo mais isso não creio que afetaria o meu emagrecimento poderia se eu tivesse comido absurdos...mais não o fiz....
Alias vou até comentar aqui o que esta acontecendo...é que desde de terça feira ando sentindo dores horríveis no baixo ventre e como estou de TPM achei que teria algo ligado...pois como tinha dito,não fiquei anciosa, não chorei e nem quiz comer descontroladamente...então seria a cólica o alerta da TPM desse mês...mais não foi...
Comecei a me preocupar pra valer quando...não consegui dormir na quinta feira...fiquei deitada de lado e com uma bolsa de água morna na barriga...qdo foi sexta liguei para Santa Casa e marquei uma consulta com o ginecologista pois acredito que tenha ligação com o meu aparelho reprodutor...mais a consulta é dia 12...então vou aguardando....com dor, medo ...mais fazer o que né?Pobre morre na de fila de hospital....então tento não ficar me lembrando tanto...mais a dor esta aqui...Mesmo que a D.M vier vou a consulta pois o meu Gine vai ter que me ajudar senão fico louca...ele entende ele vai ter que me acalmar...bebi chá de tudo que vcs imaginarem...minha sogra imagina que possa ser uma coisa ....e corre lá com um cházinho...tadinha...na falta de minha mãe que esta longe ela faz as vezes e dela eu jamais posso reclamar...
Meninas se tem uma coisa que eu agradeço sempre é dá sogra que ganhei...ela é totalmente diferente do que os outros falam de sogras...Muito gente boa mesmo e já beira os 70 anos e nem parece,super ativa ela que faz tudo na casa dela...mulher guerreira mesmo uma hora vou postar uma foto dela comigo...
Bom ..agora que já desabafei e contei um pouquinho do probleminha ai vai a fotinho do cardápio da semana...por favor  opinem...Só pra lembrar algumas fotos repeti pois era a mesma coisa e assim adiantava  o serviço...mais vou atualizando quando der tá...
segunda            terça           quarta          quinta        sexta           sabado    domingo
Acabei de lanchar então já coloquei as uvinhas também...a janta deverá ser o mesmo do almoço...mais por dúvida não coloquei...Bebi leite...Shake,frutas, omeletes de ovo, de berinjela,frango com mussarela,de atum, de sardinha que amo ,um lanche com pasta de atum,essa foi algumas coisas que talvez não identifiquem bem...
Bjinhos minhas lindas e até...Boa semana para todas!!!


19 comentários:

  1. Olá amiga...tbm estou nessa luta contra balança.Posso contar com seu apoio? estou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU PAINEL DE ALIMENTAÇÃO !!!

    MENINAAAAA VC SE ALIMENTOU SUPER BEM,PQ NÃO ELIMINOU PESO ???....

    EU TBM TIVE QUE ABOLIR O ARROZ ESTOU A BASE DE LANCHES E NÃO ULTRAPASO 1.200 CALORIAS.

    DEIXA EU TE PERGUNTAR:VC TEM ABUSADO NO AZEITE NO TEMPERO DAS SALADAS???
    1 COLHER DE AZEITE TEM 117 CALORIAS,PORTANTO CUIDADO COM O ÓLEO.

    VC TEM MALHADO TD DIA NÉ?

    BEM,BOA SORTE COM A R.A

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Amiga, antes de mais nada, entendo super bem que tu esteja chateada. Tu vai lá, faz uma semana com tudo direitinho, alimentação linda comprovada pelas fotos, exercício... É realmente um saco, não só não emagrecer, mas ainda engordar. Bah, revolta total!!! Agora sobre o motivo... Eu acho que possa ser esse problema que tu tá tendo e ainda não sabe o q é, qualquer problema que esteja ligado a hormônio pode inchar ou engordar, então, não se culpa. Dia 12, tu vai no médico e vai resolver isso! Acho mt provável que o aumento de peso esteja ligado a isso! Outro fator tbm q pode ter colaborado, um dia desses tu disse que não tem mais feito as duas sessões de exercícios por dia, teu corpo ainda pode estar se adaptando a isso e ter retido algum líquido... Eu aposto na primeira alternativa... O momento agora é de focar na resolução dessa tua dor, depois tu pensa nesse peso que apareceu a mais! Tenho certeza que as coisas vão se ajeitar. Até lá, melhoras, amiga e fica firme na alimentação regrada, não te coloca em hipótese alguma a opção de se entupir de comida. Beijossss

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga, no seu cardápio não vi nada de anormal, muito saudável por sinal, bem comportado e equilibrado. Como vc disse que está perto do periodo menstrual, pode ser que ese aumento de peso seja devido a isso, acumulo e retenção de liquido, pode sim dá essa variação, inchaço. Não fique tão preocupada ou se culpando, vc tem buscado fazer as coisas de forma correta.
    Quem sabe quando a D. M passar seu peso diminua. Agora essa dor aí deve está incomodando e deixando vc preocupada mesmo, entendo vc perfeitamente, já passei por algo semelhante, ainda bem que vc tem uma sogra abençoada e que é boa pra vc, amem por isso. Faça essa semana bem levinha tb e não saia da linha, esse peso vai baixar, viu. Penso que essa variação é momentanea.

    Bjss querida. Ótima semana pra vc e não desanime!

    ResponderExcluir
  5. Nandinha, infelizmente nós mulheres sofremos com as bombas hormonais. Mas vamos lá....
    Realmente essa dor persistente é estranha. Sem dúvidas vc fez o melhor que foi marcar o gineco. No mais, s vc está de TPM, relaxe... nas minhas eu ganho entre 2 e 3kg, pois retenho muito liquido, então, pode ser que vc esteja passando pelo mesmo processo.
    Já pensou em fazer uma dieta desintoxicante de pelo menos de 15 dias? Uma sem carboidratos. Com certeza vai dar um up na sua RA.

    Qualquer coisa pode falar comigo pelo face tb!

    Bjocasss

    ResponderExcluir
  6. Ah, vc perguntou do bolinho integral que comprei, ele não é muuito macio, pois é integral feito com multgraos, mas tem um sabor bonzinho, não chega a ser duro não, mas achei tão pequenininho para 2,20, acabou em poucas mordidas kkkkk comprei mais para experimentar mesmo, não sei se compraria novamente.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Fernanda não tenho nem o que comentar as meninas acima já afirmaram tudo, vá ao médico e resolva a tua dor e continue com a alimentação saudável, por ue no fim amiga é emagrecimento na certa independente do tempo, acredite vc esta indo super bem, grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. São sintomas de gases... sem contar que gases refletem na balança, falo prq já passei por isso que está sentindo, marquei ginecologista, numa sexta pra ser atendida na segunda e resolvi tomar anti-gases(LUFTAL)pra ver se melhorava a dor, lembro que tomei o fds todo, e pronto nem precisei de consulta.Chá de erva doce tbm é muito bom.


    rsrsrs estimo melhoras!!!
    Juliana

    ResponderExcluir
  9. ei... achei seu blog e adorei, to seguindo! =) adorei os cardápios.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Minha linda e amada amiga... saudade de vc. Ainda não rolou nosso papo né? PRecisamos marcar.

    Olha, sua alimentação está linda!! Vc é muito dedicada, sabe disso!
    Nosso corpo tem dessas coisas, sem dúvidas não podemos desistir quando isso acontece.

    Dizem que preocupações influenciam, e vc anda com essas dores.. pode ser o corpo trabalhando de alguma forma para te deixar bem. Não sei...
    Mas olha, continue assim, focada e determinada, uma hora a coisa volta a andar.

    Quando a sua dor, minha florzinha, fique calma... Deus está no controle e não será nada! Hoje é dia 9, sua consulta será na quinta, rapidinho passa. Enquanto isso, evite fazer muito esforço, mantenha sua alimentação linda, e fique calma...

    QUALQUER coisa que precisar, vc sabe onde me encontrar viu?
    Te adoro!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, é chato quando a balança nos trai, né?
    Mas olha, sua alimentação está linda e vc parece mesmo dedicada e decidida. Tenha certeza que o que vale é a disciplina e isso vc tem de verdade.
    Neste momento se preocupe com sua saúde, que não há de ser nada. Vou torcer por você!
    Fica bem!
    Um beijos muito carinhoso,
    Nath.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nandinha, que chatice...
    Praticas exercício físico? Pode ser a massa magra a aumentar...
    E não te esqueças tb que antes da menstruação há a retenção de líquidos... Tb pesa na balança!
    Se fizermos tudo direitinho, há uma hora em que o peso desempaca. É matemática pura! As calorias que estão a mais no nosso organismo serão usadas uma vez que estamos a ingerir menos do que o que gastamos! Mantém a tua, sem loucuras... E o peso vai baixar.
    Quanto à dores :( que m**** espero que fiques bem rápido...
    Beijinhos grandes, as melhoras e não desanimes!

    ResponderExcluir
  13. Você está bebendo bastante água...
    Como anda o funcionamento de seu intestino?
    Eu mesma fiquei uns dias com intestino sem funcionar e a ballança cusou...
    Beba bastante água, chá...e tenta fazer uma dieta de desintoxicação...durante uma semana....talvez uma dieta líquida e sem carboidratos...eu acho q pode dar uma acelerada no metabolismo!!

    bom dia e fique bem q vai dar tudo certo!

    bjinhos

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. fazer tudo certinho e lindo como vc esta fazendo e não ver um grama a menos é mesmo impressionante. Menina, vc esta uma perfeita lady na sua RA, parabéns. Mas olha, com certeza seu problema para eliminar não é a ver com a sua RA, eu acho que é por causa desse seu problema ai, pode ser inchada por alguma coisa, ou algum problema. Espere a consulta com calma, continue fazendo tudo certo. Fale com o médico e tudo dará certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Para mim é simples: Entrou no efeito platô, super comum, relaxa ele passa! costumo dizer que é prova de fogo! Uma vez a cada 2 meses tinha isso! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Feeeeeeeeeeer que ódio disso né???
    Vc está fazendo tudo tão lindinhooo!
    Mas esquenta não que isso é platô!
    Eu sinto que estou empacada tb!
    =/
    Deus abençoe que não seja nadaaaa essa sua questão ginecológica!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Amiga entendo sua chateação!! É normal pq a gente faz tdo certo e óbvio q espera a balança responder. Será q esse probleminha naum deiou vc mais inchada, com mais retenção de liquido?? Acho sempre seus cardápios lindo!! Calma, se mantenha firme q ele vai baixar

    ResponderExcluir
  18. Amiga sua alimentação está linda!
    Noss corpo tem dessas loucuras mesmo ainda mais na tpm, não se torture e vá mesmo no gineco pra ver que dor é essa mais não há de ser nada!

    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  19. Amiga, a sua alimentação parece ótima, mas o fato de estar preocupada libera cortisol no seu organismo e isso te deixa inchada, sem que seja necessariamente gordura.
    Preste atenção se após a consulta com o seu médico você vai ficar mais tranquila e se com isso o peso vai baixar.
    Muitas coisas afetam o nosso peso, nem sempre é a comida, e no seu caso parece mesmo que não foi.
    Fique calma!
    Beijosssss

    ResponderExcluir