9 de abril de 2015

                                      Agora vai ....



Olá.. meninas não sei qtas ainda visitam aki na esperança de me achar.. mais enfim..  envergonhada  demais, vi a última postagem onde prometi voltar e no fim.. se passou mais de um ano.. mais agora me reorganizei.

Segunda -feira dia 13 de abril...começo minha rotina e agora mais q nunca preciso emagrecer.. não só pela saúde e bem estar.. mais pq minha irmã se casará e eu serei madrinha e sinceramente? Não quero passar pela humilhação de não achar nada bonito pra vestir ou nada do meu agrado.
.
Então quem ainda estiver por ai vamos juntas .. bjos e fiquem com Deus....

2 comentários:

  1. Oi Fe que bom voltou vamos juntas tenho certeza que agora conseguira.E pra quando é o casório?

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe, espero que esteja tudo bem.
    Como anda o foco para o vestido?
    Beijos

    ResponderExcluir