29 de abril de 2012

Época boa pra R.A...

Bom meninas...acho que escolhi uma boa época para fazer a minha R.A aqui em casa tá uma maravilha as árvores estão dando belos frutos...com isso tenho...laranja, pokan, mexeriquinha e , ameixa(nespera), e maracujá a vontade...e nas coisas de horta ...minha sogra se encarrega né...alface,couve, chuchu,repolho...tenho  o meu peixinho aqui no poço...então só tenho que ter força de vontade né?
Amanhã dia de pesagem oficial...mandei o meu marido sumir com a balança até segunda....senão eu fico me pesando toda hora e isso não é saudável eu digo não saudável psicológicamente!!!
Esse é o pé de nespera...vcs conhecem essa fruta é bem azedinha!!!Umas fotinhas daqui do pomarzinho....


Essa é a árvore da nespera(acho que é assim que escreve),vcs conheciam?
Ela é bem azedinha e dá em cachos ela está dando flor logo ela vai ficar com os galhos todos arqueados do peso das frutinhas...Logo atrás está o poço com peixes..criamos tilápia...

         




                                                                                                                                                                                                                 
Essa é a minha laranjeira,uma delas...tá carregadinha...
Aproveito e faço o suco dela na hora pra aproveitar todas as vitaminas que ela tem...
                      
Essa é uma de Pokan...tem outras mais tirei só dessa...                             
                      O que falta de frutas eu compro durante o mês o que dá né?...essa semana comprei maça, pêra e mamão o maracujá é da casa da minha sogra...e banana tem bastante bananal por aqui então a gente ganha dos vizinhos...
Bom minhas queridas espero que estejam todas bem...eu tô aqui do uma olhadinha pra ver se alguém atualiza e vou comentando....bjocas e até segunda....ai que friozinho....

11 comentários:

  1. Nossa que delicia... se continuar assim, quando chegar dezembro terá alcançado seus objetivo, bjs linda e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi simone...bem vinda...é tudo que quero continuar firme nessa luta contra a obsidade mais estou preparada para alguns obstáculos....vou dar uma olhadinha lá no seu blog e deixo um recadinho bjos e obrigado pela força!!!

      Excluir
  2. Fernanda que delicia de lugar!!! Me deu desejo de cmer fruto do pé!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus e agora !!!espero que não passes mal por minha causa!!!

      Excluir
  3. Que legal!Você mora em sítio?Como é bom ter tudo saudável, sem agrotóxicos e conservantes.Gostei muito, assim dá gosto de fazer dieta!Tilápia, que delícia!Amo tilápia!Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Claudia ...não posso reclamar!!!

      Excluir
  4. Nossa... Q invejinha boa! Tanta natureza assim só pode combinar com saúde e bons hábitos!! Capricha ai, pq o arsenal você já tem.

    Xêrooo Nanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é só eu aproveitar ao máximo?

      Excluir
  5. Oi linda..
    Nossa que delicia.
    Meu sonho e morar nem um lugar que tenha espaco..
    jardim...
    Amo muito

    Aproveite muito.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Menina que quintal é esseeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Que dó de mim rsrs

    ResponderExcluir