19 de maio de 2012

Tudo misturado!!!

Meninas meu dia ontem acho que foi um misto de sentimentos...rolou de tudo...
Bom, começar dizendo que fotos do que como não vai rolar mais...eu esqueço e quando vejo já comi...então espero que acreditem no que eu escrevo...afinal se eu mentir a prejudicada serei eu...quando for algo fora do comum ou uma jacada terei o prazer de mostrar...afinal...as imagens me ajudaram nunca mais cometer essse erro!!!
Bom...desde de ontem me sentia chatinha...e continuou no decorrer deste dia...fiz minha caminhada, café ok, lanche ok, almoço ok,  zumba e exercicios localizados ok...
Quando foi de tarde antes do meu lanche da tarde meu marido chega e diz que minha sogra estava ruim e que precisava leva-la na Santa Casa...e lá fomos nós um pouco antes das 5...chegando lá...a recepcionista informa que acabara de chegar uma menina acindentada e que a médica estava tentado salva-la...só atenderia depois das 7 pois tem a troca de plantão e seria outro médico...ficamos andando e papiando dentro do carro...
Infelizmente a menina veio a falecer 11 anos...atropelamento na roça!!!Como alguém pode correr ao ponto de atropelar uma menina na roça...não tem asfalto pra isso, gente deve ser um louco  e ainda fugiu do local sem prestar socorro...vi a funerária saindo e os familiares desesperado...avó soluçava de tão nervosa!!!Triste...Que Deus a tenha em um bom lugar!!!
Bom...chegada a hora marcamos a consulta e ficamos esperando...aproveitei e conversei com uma enfermeira amiga...
Tem como medir a minha pressão?Claro ....resultado 12 por 8 uma menininha...ela perguntou sobre o meu emagrecimento em sigilo claro minha sogra não sabe...disse que ia bem...ela disse vamos pesar pra ver eu tá ...mais confio na minha balança...ela disse deixa de coisa...Pesei  e depois ela mediu a minha altura...1.67 OI?OI? Repete querida ....1.67 não eu tenho 1.64 ....Ela me disse a quanto tempo?
Gente cresci!Na verdade essa minha altura já vem de muito tempo e nunca pensei em me medir novamente minha nutri me perguntou aquele dia e como respondi automaticamente ela já escreveu...Ou seja sou mais alta que pensava...Algo bom né...quanto ao peso foi interessante mais vou postar na segunda tenho até o meio dia pra colocar o peso lá no desafio então vou aproveitar...mais tá legal...
Bom...resumindo ficamos com minha sogra até 8:20 na Santa Casa...e voltei desesperada de fome ...pois desde do almoço que não comi mais nada...corri com a janta para o meu marido e pra não exagerar...saquei um pacotinho de sopa vono e mandei ver...se eu comece a comida que fiz iria exagerar...bom foi isso...Alegrias, tristeza,emoção...Tudo misturado...agora estou mais calminha e só fiz a caminhada....mais tarde vou fazer algum exercício,vamos que vamos minhas lindas...

12 comentários:

  1. Fernanda o importante é você, tem que provar somente para você, nos estamos aqui para te apoia, incentivar e não colocar em duvida suas atitudes, pois somente você se conhece. Mas graças a Deus ocorreu tudo certo com sua sogra, felicidade e muita paz, bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai Fer que bom que vc conseguiu se controlar mesmo azuuul de fome menina!
    Amei a sua determinação!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fernanda querida, claro que a gente acredita em vc mesmo sem as fotos. Eu particularmente gosto de ver as fotos porque dá aquela inspiraçã e ver as quantidades e tals, mas fique à vontade , o blog é seu vc faz do seu jeito. Bom espero que sua sogra fique bem. A minha mora em Fortaleza e sabe que tô no processo de emagrecimento, mas diz que quando for passar as ferias lá vou engordar tudo denovo, vê se pode. ela que em aguarde! Quando saio e não sie que horas vou voltar, sempre levo um biscoitinho ou uma barrinha de cereal para não correr o risco de ficar muito tempo sem comer, pois sei que quando fico azul de fome como até as panelas, então fica a dica. Vc não sabia que ia demorar tanto o atendimento,né. Por causa da mocinha. Que Deus a tenha, é uma pena.
    Ainda bem que vc soube se controlar quando chegou em casa. Mas evite comer essa sopa pronta vono, além de ser pobre em nutriente é rica em sódio, tem muito sal e não é bom pra nós.

    Bjsss. Obrigada pela força lá no meu cantinho. Bjss e um bom sábado para vc!!

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da menina :( Cambada de inconscientes... Há-de ter a paga dele.
    Acreditamos no teu sucesso.
    Ah... Eu tenho acompanhado spr com exercícios a minha dieta, nos últimos dias é que não tenho tido muita vontade...
    Bjos e força para ti...

    ResponderExcluir
  5. minha amiga, que dia turbilhão de sentimentos hein??
    coitadinha da familia dessa menina, que Deus conforte o coração deles.

    mais alta? que beleza! rsrs

    e qnt a fotos, eu tb n posto mais, nao tenho saco... e claro que vamos acreditar em vc ne? acha...rsrs.. sem a menor duvida!

    só queria te dar uma dica.. essas sopas prontas tem muito sodio! eu sei que seu dia foi corrido e tal, mas se puder evitar, seria bom ;)

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  6. amiga parabén pela didicação, e sobre as fotos tbm esqueço vou por só qdo lembrar, e é claro que vamos acreditar em vc!! fiqquei chocada com o fato q ocorreu, triste né!! amiga tenha um dia lindo de paz e amor!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Nanda, antes de mais nada ao abrir seu blog, veio uma mensagem do blogger, com o seguinte aviso: contém conteúdo do www.web-counter.net, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.

    Entrei mesmo assim, correndo riscos, rs, mas decidida a avisa-la.

    No mais, q maravilha esses 3cm!! Fico muito feliz com sua determinação, mas tenho que confessar que estou meio desanimada com minha RA. Mas enfim...

    Já estava com saudade de curtir meu blog, e visitar você! Mas essa sumida foi em prol dos preparativos do aniversário de minha mãe!!

    Bjo grande e bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Que dia corrido, e mesmo assim vc conseguiu não exagerar. Olha, agora temos a mesma altura! haha
    E sua sogra está melhor?

    que pena que a menina não sobreviveu... que ela esteja junto com Deus agora e que ele conforte a família dela.

    Bom domingo

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda tudo bem??
    Sou nova por aqui, estava olhando alguns blogs e achei o seu e gostei, por isso te adicionei, se for possível me segue tbm.
    Parabéns pela sua determinação...
    Beijos e tenha um ótimo domingo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer tudo bem???
    Obrigada por ter visitado o meu blog.
    Pq será que não aparece o seu nome na minha lista de membros?
    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. Que a menina esteja na luz de Deus e em paz!

    E sua sogra melhorou? Espero que sim!

    Cresceu? Que beleza! Não sei vc, mas conforme engordo ou emagreço minha estatura muda º.º

    Está diretamente ligada a postura e ao alongamento. Quando tinha meu peso "normal" media 1.78... agora meço 1.74. As vezes oscila e fico com 1.73 ou 1.75 cm.

    Uma linda semana!

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hahahaha....bom demais crescer!!! pq isso não acontece comigo?!

    brigada pela visita no meu blogue! te acompanho!

    beijossss

    ResponderExcluir