7 de junho de 2012

Aviso e quinto dia..

Meninas...em primeiro lugar aquelas que não estavam conseguindo visualizar o meu blog...foi aquela neura de fuçar para aprender e acabei fazendo burrada...PERDÃO...não me abandonem espero que eu tenha arrumado...
Bom..outro aviso resolvi excluir na página os blogs que passarem mais de 1 mês sem postar...quando as pessoas somem é porque não dão o tal valor as amizades feitas então...mesmo que seja uma vez por semana...a pessoa postando ela continua aqui...ninguém é obrigado a dar satisfação ...mais considero vcs amigas feitas e sempre quero saber como vcs estão se vcs somem eu fico preocupada...algumas quando saem deixam um recadinho e isso pra mim é total respeito com as amigas aqui ...Se vc não tem tempo diário e passa aqui e avisa que vai se ausentar eu entendo e acho lindo vc vir até a qui e dar uma explicação...então não me levem a mal...passou de um mês eu retiro pra não ficar me preocupando com quem não tá nem ai comigo!!!
Ah...algumas novas seguidoras aviso:Tentei entrar no blog de vcs e não consegui...postem comentários e deixem o link que eu entro pra seguir...tá?
Bom acho que hoje vcs vão me xingar...Acho que não mandei bem na alimentação...quero que deem opiniões...lá vai a foto...
Gente no almoço foi uma sopa com linhaça...e na janta meu marido comeu salsicha e ai resolvi comer também só que no pão light...acho que não é tão ruim né?E não deem risadas comi e tomei chá de maça...nada haver né?Coisa de gorda em recuperação...ali pedia um refrigerante...mais isso não me pertence mais...kkkk
Bom caminhada ok...exercícios no fim deixo o link tá...e chuva que Deus manda...bom...ainda bem que teve intervalos para a caminhada...a noite não deu ...criançada na quadra hoje feriado eles ficaram até 7:30...ai desisti,mais tá bom né...
Meninas eu não iria gastar dinheiro pra comprar um degrau pra fazer step então improviso com uma tabua ...que coloquei pesinhos...e que fica em uma altura legal...vi no site e custava 200 pilas...capaz..que eu gastaria isso..mesmo porque nem tenho...kkkk
Bjos e fiquem com Deus...

11 comentários:

  1. Ai Fê te adoro sabia?
    kkkk
    Eu tb não pagaria 200 contos em um degrau kkkkkkk
    ah vc não mandou mal não, estava bem apetitoso seu cardápio de hoje, viu!
    Eu tb concordo com o que vc disse, eu me apego muito fácil com as pessoas e me preocupo com os sumiços sem explicação. Espero que todo mundo entenda.
    bjão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fer tudo bem???
    Eu acho que vc está certinha em ter feito isso, pois assim não perde tempo com quem abandonou o próprio blog...
    Agora deu certo, consegui te achar, voltou ao normal...
    Quanto a salsicha, quando fui na nutricionista ela passou um cardápio e nele constava 2 salsichas que ficava no grupo da proteína, então, está tudo certo...
    Ah!!! Eu estou fazendo a zumba, um dia sim e outro não, mas faço só uns 20 minutos, eu canso muito... kkkk, vou aumentando aos poucos....
    Beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
  3. AMei seu cardápio. Hum... deu água na boca e o chazinho? Vou preparar um agora, deu vontade, rs*

    Salsicha com pão é tudo de bom. Lembra a infância e é super saboroso.

    Bom feriado prolongado!

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Salsicha é muito bom...pode sim...não exagerou nada..pdoe ate´um catchup...risos...e até o refri zero...de vez enqdo..pq tem muito sódio. lindo cardápio...bjão...

    ResponderExcluir
  5. oiii lindaa..seu cardapio ta otimo flor.. parabens!!!
    qto a sua opinião tb concordo com vc.. some e nem avisa.. eu tb ja tenho vcs como mnhas amigas!!! num fico um sodia sem pelo menos entrar e ler os post de vcs... se não posso comentar.. pelo menos entra pra ver como é que vcs estão...


    bjimm e bom final de semana..

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda! Tu tá mais que certa em relação ao blogs! Sobre a alimentação, não achei que foi vacilo, tu comeu bem moderadamente, devia ter uma salsicha ali ou no máximo dos máximos uma e meia, tá ótimo, de vez em qnd tudo bem! Eu tenho procurado me planejar pra momentos assim, penso tudo com antecedência pra depois não me sentir comendo por impulso! Um beijão e continua firme que o feriadão nem chegou na metade, hehehe...

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que refeição magrinha, esta ótima, é isso mesmo amiga, bjss linda e fique na paz.

    ResponderExcluir
  8. Acho que esta adaptação demonstra o quanto vc está empenhada em alcançar seus objetivos! Parabéns!!! Um bjo e bom feriado

    ResponderExcluir
  9. Está ótima querida!
    E é isso aí, com foco e força.
    Juntas conseguiremos!
    Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Fer achei ótima sua alimentação!
    Pelo enos vc adaptou a salsicha!
    Fica tranquilinha!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que inveja da sua alimentação!
    Vou anotar tudinho... Quem sabe eu não me inspire também!
    Vou passar por aqui sempre.
    Abraços.

    http://chardascinco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir