22 de junho de 2012

Desculpas e cardápio de hoje...

Primeiramente quero corrigir um  erro causado pelo meu pc...não sei como ...nem sei o porque!!!Mais quando fiz esse texto da homenagem coloquei todas...só que por capricho ele não copiou a parte da Isabeluda e da Rafinha...peço desculpas e já arrumei...tinha feito o texto no wordpad e depois só cliquei para copiar quando a net pegou...Mas agora já arrumei podem conferir...Mais uma vez me desculpem...quanto aos blogs que tem nome da pessoa...não coloquei não por falta de consideração...mais é que inclui como dava e o nome ficaria no ar,mais a intenção do texto é pra todas até pra novas visitantes que vi que chegaram....Sejam bem vindas e aos poucos vou conhecer o cantinho de vcs...
Eu tento colocar no blog....os links de quem eu sigo e quem esta ai pode ter certeza que olho...sempre umas demoram ....mais quando volto estou lá dando apoio...
Fiquei contente em saber que gostaram...
Bom...vamos ao que interessa...acho que minha mente tentou me sabotar ...acordei um bucadinho mais tarde pois chovia sem parar...e fiquei na cama curtindo o friozinho...resultado hoje não teve A.F....acordei e bebi só um chá...pois já estava quase na hora do lanche e ai comi algo mais sólido...Hoje trabalhei muito...então o meu almoço foi rápido,saladinha com sardinha...amo...coloquei o que tinha pronto na geladeira...e mandei pra dentro...claro com muita elegância me sentei com minha marmitinha e saboriei por longos 25 minutos, entre mastigadas e garfos descansados..rsrsr
Bom o resto o de sempre...ta ai...acho que meu dia foi uns 70%...por falta da AF...
Por hoje é só minhas lindas...vou ver se faço todas as minhas visitinhas....Bjocas

8 comentários:

  1. Ai esa chuva danada só estragando quem depende do dia com solzinho para fazer a AF, né amiga!! mas suas refeições de hj foram bem equilibradas. Com chuva braba assim não dá mesmo. Espero que amanhã arranje uma brecha e possa fazer sua AF. Bjss querida!

    ResponderExcluir
  2. Sua refeição esta linda...e dia de chuva é fogo AF, mas o importante que se manteve ativa, bjss fique n a paz.

    ResponderExcluir
  3. amiga, lá uma vez q outra não é um crime matar a atividade física, quem nunca fez isso??? o importante é não descuidar da alimentação num dia assim e tu comeu tudo mt moderadamente como sempre! ai, guria, to tri curiosa pra que tu te pese, qnd sai essa pesagem???? faz tanto tempo que tá fazendo tudo bem direitinho, já deve ter baixado mt bem esse peso, beijossss, bom fim de semana!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Flor vc merece esse descanso né? Sem contar que trabalhou o dia todo então conta como AF!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Li o texto hoje, senti falta do meu blog, mas ainda assim achei muito lindo, criativo e tocante. Sou nova no seu cantinho, então compreendo... sem ressentimentos. O cardápio está super light, adorei! Continue assim, bom final de semana! :)

    ResponderExcluir
  6. Mas vc só tem que dizer
    como vc é linda
    Até Deus descansou um dia
    Isso que nem descansou vc descansou
    Vc está uma lady
    linda
    bj

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaa, desculpas, li só agora o post q vc fez com a homenagem.... simplismente ameiiiiiiiiiii, que coisa mais linda!! fiquei emocionadissima, vc é uma grande amiga, merecedora de tudo de mais maravilhoso na vida!!!!
    Parabéns por ser tão dedicada, torço muitooooo por vc!!! Deus te ilumine sempre!! seu cardapio esta lindoooo!! grande beijo querida!

    ResponderExcluir
  8. Ola Fer tudo bem???
    Acho que um dia só sem AF não vai interferir no seu emagrecimento não.
    Como não apareci nem quinta e nem sexta, não tinha visto o seu post, agora que eu vi, eu simplismente amei!!!! Vc escreve super bem, esta sua homenagem ficou lindíssima!!!!
    Beijinhos e tenha um ótimo sábado!!!!

    ResponderExcluir